João Pessoa
Feed de Notícias

IASS e Unipê fazem parceria para atendimento odontológico

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 - 15:22 - Fotos: 

O Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), antigo IPEP, firmou convênio com o Centro Universitário de João Pessoa. (Unipê). A assinatura deste convênio está permitindo que os alunos do curso de Odontologia da instituição continuem aprendendo na prática, através de estágios nos serviços de saúde do IASS.

Essa parceria faz parte de um esforço do público e do privado, e possibilita que os alunos vivenciem durante a graduação como é a prática profissional. De acordo com o superintende do IASS, Gualberto Chianca, a parceria com o Unipê contempla toda a sociedade. “Isto porque está proporcionando uma experiência acadêmica e, assim contribuindo para melhorar os futuros profissionais, bem como otimizar o atendimento do IASS aos seus segurados e dependentes”, disse Chianca.

Ele informou que o Departamento Médico-Odontológico do IASS disponibiliza para cerca de 210 mil pacientes (segurados e dependentes) atendimento em oito especialidades: cirurgia bucal, odontopediatria, dentista estética, odontoclínica, endodontia, radiologia e prevenção.

Os atendimentos são realizados de segunda à sexta-feira, das 7 às 19 horas. No sábado, das 7 às 13 horas, o atendimento é dedicado aos serviços de odontopediatria.

Gualberto Chianca lembrou ainda que as consultas médicas e odontológicas nas clínicas do IASS podem ser marcadas também por telefone. Para isso, a instituição disponibilizou quatro linhas telefônicas: 3218 7062; 3218 7063; 3218 7064 e 3218 7074.

Ana Lustosa, da Secom-PB