Fale Conosco

12 de janeiro de 2015

IASS credencia hospitais, clínicas e laboratórios



O Instituto de Assistência à Saúde do Servidor – IASS está credenciando hospitais, clínicas e laboratórios para prestação de serviços clínicos, consultas, exames e demais atividades relacionadas ao atendimento médico dos servidores públicos estaduais. Os interessados podem solicitar credenciamento nas dependências do Instituto, sediado à Rua Eugênio de Lucena Neiva, s/n, Jardim Treze de Maio, em João Pessoa.

Atualmente, o IASS possui 42 laboratórios e clínicas credenciados, cujos contratos são válidos até dezembro 2015. Não poderão participar da licitação as pessoas físicas ou jurídicas que por qualquer motivo tenham sido declaradas inidôneas por qualquer órgão da Administração Pública Direta ou Indireta, Federal, Estadual ou Municipal, regido pela Lei 8.666/93, salvo as já reabilitadas; empresas apresentadas na qualidade de subcontratadas; empresas em regime de consórcio, qualquer que seja sua forma de constituição; empresas que se encontrem sob falência, concordata, dissolução, liquidação ou que incida qualquer proibição legal de contratar com a administração pública em geral.

O Edital de Credenciamento pode ser conferido no site www.iass.pb.gov.br e na sede do IASS (Setor de Licitação ou Protocolo), das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30.

O IASS (antigo Ipep) presta serviços de assistência à saúde aos servidores públicos estaduais e seus dependentes, tais como assistência médica ambulatorial, laboratorial, fisioterápica e odontológica, ou seja, atua na promoção da saúde, prevenção de doenças, assistência e reabilitação dos doentes, garantindo o acesso à rede de serviços própria e credenciada.