João Pessoa
Feed de Notícias

Humberto Folegatti recebe cidadania paraibana

quinta-feira, 6 de abril de 2006 - 11:27 - Fotos: 

O diretor-presidente da BRA Transportes Aéreos Ltda, Humberto Folegatti, foi agraciado com o título de cidadão paraibano. A outorga é uma iniciativa do deputado Fábio Nogueira e foi entregue em sessão solene da Assembléia Legislativa, nesta quinta-feira (6) às 17h, no Centro de Convenções de Campina Grande.


O deputado Fábio Nogueira destacou que Humberto Folegatti contribuiu para a concretização de uma importante obra para a Paraíba: o Garden Hotel (hotel turístico de Campina Grande). “O título de cidadão é uma homenagem dos paraibanos, através do seu Poder Legislativo, a esse homem, parceiro na concretização desse sonho”.


Humberto Folegatti é formado em Física e possui um rico currículo com mais de 100 cursos de especialização em Tecnologia e Informática. O ingresso na atividade turística ocorreu quando fundou a Panexpress Viagens e Turismo Ltda., que hoje utiliza a marca PNX Travel.
 
Fábio Nogueira considera que Humberto Folegatti é, atualmente, um nome de expressão no turismo brasileiro, “por seu arrojo, iniciativa e capacidade de liderança”. O deputado lembrou que a BRA Transportes Aéreos é pioneira no mercado brasileiro de tarifas de baixo custo.


A participação de Humberto Folegatti no segmento de Turismo, Hospedagem e Transporte, segundo Fábio Nogueira, foi “coroada” através da verticalização das atividades do Grupo: a holding PNX PARS LTDA e as empresas BRA, PNX TRAVEL, HWF HOTÉIS e Rede com mais de 120 lojas, que dirige “com sucesso”.