Fale Conosco

8 de junho de 2012

Hotéis e restaurantes apoiam realização do show ‘Chuva de Arte Solidária’



O trade turístico paraibano está apoiando a realização do show “Chuva de Arte Solidária”, que vai acontecer nesta segunda-feira (11), no Espaço Cultural, na Capital, a partir das 19h, em benefício das vítimas da seca no Estado. O Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), conseguiu que os artistas convidados fiquem hospedados em hotéis de João Pessoa, além de receber apoio de restaurantes. O show é uma promoção do Governo, da Prefeitura de João Pessoa e da Fundação Solidariedade.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informou que estão apoiando o evento os hotéis Hardman Praia Hotel, Ambassador Flat, Netuanah Praia Hotel, Família Mucini, Canoa dos Camarões, Palace Gourmet, Restaurante e Cachaçaria Dona Branca e Bessa Grill. “São empresários que estão empenhados em participar desta ação em benefício de pessoas atingidas pela seca em nosso Estado”, explicou.

Foram disponibilizados 20 mil ingressos para o show que vai reunir os artistas Flávio José, Elba Ramalho, Chico César e Clã Brasil. Cada ingresso poderá ser trocado por 2 kg de alimentos em uma das cinco Casas da Cidadania nos bairros de Mangabeira, Jaguaribe, Tambiá, Manaíra e Cabedelo.

Onde trocar alimentos por ingressos:

Casa da Cidadania de Jaguaribe

Avenida 1º de Maio – 146, esquina com Avenida Vasco da Gama

 

Casa da Cidadania de Manaíra

Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – 2º piso do Manaíra Shopping

 

Casa da Cidadania de Tambiá

Rua Deputado Odon Bezerra, 184 – Centro –3º piso do Shopping Tambiá

 

Casa da Cidadania de Mangabeira

Rua Elias Pereira de Araújo – em frente ao Mercado Público de Mangabeira

 

Casa da Cidadania de Cabedelo

Praça Venâncio Neiva s/n – Cabedelo