Fale Conosco

16 de dezembro de 2009

Hospital Regional realiza festa para crianças dia 22 de dezembro



Além do Papai Noel, haverá ainda apresentação artística de pessoas fantasiadas de personagens infantis, bem como um momento de oração.

Para que a festa aconteça com sucesso e as crianças tenham um momento de felicidade, o setor de Psicologia, que tem à frente a médica Afra Maria de Araújo, está conclamando a sociedade a fazer  a doação de brinquedos. O gesto de solidariedade e partilha que se multiplica nos corações dos homens e mulheres de boa vontade nessa época do ano, terá grandiosa valia para as crianças que estão no Hospital recuperando-se de algum problema de saúde. “Será um momento de alegrarmos um pouco as nossas crianças”, observou Dra Afra que tem se empenhado para a realização da festa.

Os brinquedos arrecadados até a próxima semana serão distribuídos pelo “ Papai Noel“ com todas as crianças. Em média,  cerca de 35 crianças ficam internadas no Hospital Regional no setor de pediatria, UTI Infantil e na Unidade de Queimados.  Internamente os funcionários do hospital já estão realizando desde o começo deste mês de dezembro  uma campanha por setor arrecadando brinquedos para a festa.

A  psicóloga Afra Maria de Araújo, que também coordena a  campanha de brinquedos novos e usados que são distribuídos  no dia da Criança, disse que está confiante de que mais uma vez a sociedade vai colaborar. Os interessados em colaborar com o setor de psicologia poderão dor brinquedos como carros de plásticos, bolas, bonecas e outros brinquedos. As doações poderão ser feitas até a próxima terça-feira no setor de psicologia ou no serviço social do Hospital Regional. Mais informações podem ser obtidas no fone 33105850.

Da Assessoria de Imprensa do Hospital Regional de CG