João Pessoa
Feed de Notícias

Hospital Regional de Patos realiza atividade de valorização do servidor

sexta-feira, 3 de novembro de 2017 - 11:14 - Fotos: 

O Hospital Regional de Patos, que faz parte da Rede Hospitalar Estadual, realizou no final da tarde da quarta-feira (01), o projeto “Além da farda”. A atividade, em alusão ao Dia do Servidor Público, busca valorizar o servidor, proponde que mostrem seus talentos, como dons artísticos, culinários ou ainda idéias que possam trazer um diferencial à rotina dos funcionários do hospital. A ação foi realizada em palco montado no espaço do estacionamento do hospital.

“A nossa ideia é integrar os funcionários do hospital neste momento. Os inscritos no projeto aceitaram o desafio de mostrar SUS talentos ‘além da farda’, ou seja, além do ato de cuidar do outro que cada uma desenvolve dentro no hospital”, disse a psicóloga e idealizadora do projeto, Samanda Xavier.  Toda a estrutura para a realização do evento, design e arte gráfica foi criada pelos próprios funcionários. Os troféus foram confeccionados a partir de ‘sucata’ do próprio hospital, buscando uma forma criativa de aproveitar o material que seria descartado.

“Foi realmente um momento especial, com música, comidas, artesanato, entre outros talentos. A ação acabou se tornando uma grande confraternização, regada a muita alegria e integração dos funcionários, que puderam celebrar juntos o dia do servidor. A valorização dos profissionais é de extrema importância, pois o profissional valorizado tem mais vontade e amor para realizar seu trabalho”, afirmou Samanda.