Fale Conosco

15 de abril de 2015

Hospital Geral de Mamanguape cria projeto fotográfico para bebês



O Hospital Geral de Mamanguape (HGM), que integra a rede hospitalar do Estado, criou o Projeto Meu Primeiro Click, disponibilizado na maternidade. Com a novidade, desde o dia 18 de março, todos os bebês nascidos são fotografados e a mãe recebe uma arte com essa foto contendo nome, data e hora do nascimento, peso e estatura da criança, além do nome do obstetra e do pediatra responsáveis pelo parto. Todo o processo é feito antes que a mãe receba alta médica e não tem custo aos pacientes.

O projeto foi estruturado pensando na humanização do atendimento. Ele envolve emoções, aproximando mãe e filho, e tornando esse momento inesquecível com uma lembrança concreta do nascimento.

De acordo com a diretora-geral do HGM, Isis Unfer, toda equipe do hospital está envolvida no projeto. “Todos sabem o que fazer e como fazer. Da foto à entrega da lembrança, todos estão comprometidos com a felicidade da mãe e do bebê. O HGM vem inovando em seus serviços, tornando-os ainda mais humanizados e voltados exclusivamente ao paciente”, afirmou.