Fale Conosco

4 de setembro de 2015

Hospital Edson Ramalho representa a saúde no desfile de 7 de setembro



O Hospital Militar General Edson Ramalho, que integra a rede de saúde do Governo do Estado, será o representante da Secretaria de Estado da Saúde (SES), no desfile cívico de 7 de Setembro, nesta segunda-feira (7), em João Pessoa, na Av. Beira-Rio, com início previsto para às 08h20. A unidade vai apresentar um pelotão, composto por 32 militares. Também participam estudantes, servidores de órgãos estaduais, autarquias e entidades civis. O desfile é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Casa Militar, e encerra a programação alusiva à Semana da Pátria, iniciada na terça-feira (1º).

O diretor administrativo do Hospital Edson Ramalho, Major Pontes, disse que a participação da unidade é importante para compartilhar dos serviços oferecidos. “Estaremos todos com roupa branca, representando a área da saúde. Será uma grande oportunidade de chamar a atenção da sociedade para a importância do Edson Ramalho no atendimento de urgência, emergência e ambulatorial em várias especialidades médicas”, disse.

De acordo com a programação, às 8h, será realizada a revista às tropas estadual e federal; às 8h15, o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, com execução do Hino Nacional pela Banda 5 de Agosto e  às 8h20, acontecerá o desfile. Logo em seguida, às 11h10, haverá extinção do fogo simbólico da Pátria; e às 18 h, arriamento do Pavilhão Nacional.

Como ocorre tradicionalmente, o evento será em frente à sede do Departamento de Estradas de Rodagens (DER).