Fale Conosco

18 de outubro de 2011

Hospital do Trauma comemora o Dia do Médico com café da manhã especial



Na manhã desta terça (18), o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena comemorou o Dia do Médico com um café da manhã, preparado de forma especial pelo setor de nutrição do hospital. A comemoração foi realizada no pátio interno do hospital, onde todos puderam degustar uma farta mesa, com pães, suco e frutas. O evento contou também com a presença de funcionários e membros da diretoria da gestão pactuada.

De acordo com o diretor geral do hospital, Ginaldo Lago, a homenagem é uma maneira singela de agradecer a todos os profissionais médicos nesses quase dez meses de gestão. “Podemos perceber de forma nítida as melhoras no dia a dia do hospital e em sua infraestrutura. Com muito esforço, conseguimos melhorar a qualidade de atendimento aos pacientes e trazer o hospital novamente ao seu perfil. Mesmo em meio a inúmeras lutas avançamos – e quem ganha é o usuário”, disse.

Lago ressaltou ainda a importância de homenagear outras categorias, como fisioterapeutas, odontólogos e anestesiologistas, que também celebram o dia de suas categorias no mes de outubro. “Somos todos uma grande equipe, ninguém aqui trabalha sozinho. Juntos, construímos esse hospital e fazemos dele o maior e melhor da Paraíba”.