Fale Conosco

22 de julho de 2012

Hospital de Trauma realiza processo seletivo neste domingo



O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena realiza neste domingo (22) o processo seletivo para a contratação de pessoal. As provas serão aplicadas na Faculdade de Enfermagem e Medicina Nova Esperança – Facene/Famene, que fica localizada na av. Frei Galvão, 12, em Gramame, João Pessoa, das 9h às 12h para os candidatos a cargo de nível superior, e das 14h às 17h para os que estão concorrendo a nível médio.

Foram inscritos 4.200 candidatos, que concorrerão as 57 vagas destinadas para os cargos de fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista, farmacêutico, técnico em enfermagem e radiologia. O regime de contratação dos empregados da Cruz Vermelha Brasileira será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sem prejuízo das normas oriundas da convenção ou acordo coletivo da categoria profissional do contratado ou exceções previstas nos contratos de gestão.

O cargo mais procurado foi o de técnico de enfermagem, com 1.733 inscritos, seguido por enfermeiro, 1.078; fisioterapeuta, 401; técnico em radiologia, 305; assistente social, 236; psicólogo, 220; nutricionista, 199, e farmacêutico, com 28 candidatos.

De acordo com o superintendente da Cruz Vermelha Brasileira, Saulo Esteves, os inscritos devem chegar com no mínimo uma hora de antecedência ao local de prova, munidos do comprovante de inscrição e um documento oficial com foto. Os retardatários não terão direito a entrar na sala após o início das atividades.

A contratação do candidato selecionado será feita por um período de experiência, por prazo de 45 dias, com uma única prorrogação. Mais informações podem ser adquiridas pelo site www.hospitaldetrauma.pb.gov.br.