Fale Conosco

7 de novembro de 2011

Hospital de Trauma realiza Campanha da Qualidade de Vida a partir desta terça



O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena dá início, nesta terça-feira (8), à Campanha da Qualidade de Vida, evento que pretende desenvolver a importância da qualidade de vida no serviço público. Ao longo da semana haverá palestras, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, orientação nutricional e ginástica laboral, entre outras atividades.

Com a campanha, que vai até a sexta-feira (11), o Trauma pretende aumentar a satisfação no trabalho, impulsionar a autoestima do servidor e reduzir indicadores negativos (como absenteísmo, acidentes e doenças do trabalho, licenças e aposentadorias precoces), além de desenvolver a efetividade organizacional, contribuindo para diminuir erros, perda de material, danificação de equipamentos, queda de produtividade e perda da qualidade nos serviços prestados.

De acordo com o superintendente da Cruz Vermelha, Edmon Gomes, as campanhas desenvolvidas dentro do Hospital servem para aproximar e valorizar os servidores da instituição. “É nosso dever contribuir para a cidadania daqueles que trabalham conosco”, disse.