Fale Conosco

13 de julho de 2012

Hospital de Trauma reabre inscrições para seleção de funcionários e adia prova



O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena reabriu as inscrições para seleção de contração de pessoal e adiou para o próximo dia 22 a realização da prova objetiva que seria neste sábado (14). A reabertura foi motivada pelo grande número de pessoas que ainda estão procurando a Instituição para efetuar as inscrições.

Segundo o superintende da Cruz Vermelha Brasileira em exercício, Constantino Pires, muitas pessoas estão congestionando o site e os telefones do Hospital em busca de informações sobre o processo. “A procura continua muito grande, por isso decidimos reabrir as inscrições da seleção, pois, só assim, conseguiremos suprir a demanda dos interessados”, afirmou.

As inscrições poderão ser realizadas nas próximas segunda (16) e terça-feira (17), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no setor do Departamento de Pessoal da unidade de saúde, na Avenida Oreste Lisboa, s/n, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa. As pessoas já inscritas permanecem na lista para a seleção, não necessitando voltar ao Hospital para renovar o cadastro.

As provas serão realizadas no domingo (22), com início às 9h e término às 12h, para os candidatos a cargos de nível superior, e das 14h às 17h para os candidatos que estão concorrendo a cargos de nível médio.

A instituição está oferecendo 57 vagas para os cargos de fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista, farmacêutico, técnico em enfermagem e radiologia. O regime de contratação dos empregados da Cruz Vermelha Brasileira será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A prova será realizada em local a ser designado no site do Hospital (www.hospitaldetrauma.pb.gov.br), com antecedência de dois dias da data da prova, ficando o candidato responsável pelo seu acompanhamento, não podendo, em qualquer hipótese, suscitar desconhecimento em seu favor.