Fale Conosco

7 de novembro de 2011

Hospital de Trauma lança novo site com serviços e interatividade



O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena lançou um novo canal de comunicação com o público. O site atual do hospital já está no ar, informando a população sobre os diversos serviços prestados pelo hospital, além de servir como via para sugestões, elogios e reclamações.

O usuário que acessar o www.hospitaltrauma.pb.gov.br pode conferir matérias sobre o dia a dia do Trauma e interagir com os campos destinados diretamente aos internautas. Na página, estão disponíveis as funções “Ouvidoria” e “Não Conformidade”. Na opção “Ouvidoria”, as pessoas podem preencher um formulário que está disponibilizado na própria página do hospital e informar a situação em desacordo com as expectativas do usuário. A outra opção, “Não Conformidade”, foi criada para garantir o conhecimento e encaminhamento de qualquer situação incorreta, inadequada ou inconveniente, sempre com a intenção maior de promover melhorias nos processos hospitalares.

No site, os usuários também podem interagir de forma rápida e segura pelas redes sociais. O microblog twitter, a página do facebook e o canal do youtube já estão prontos para dar suporte aos que precisarem de respostas rápidas. Os internautas que visitarem o site ainda vão ficar por dentro das campanhas desenvolvidas pelo hospital, da galeria de fotos dos eventos realizados e do histórico do Hospital de Emergência e Trauma e da Cruz Vermelha Brasileira.