João Pessoa
Feed de Notícias

Hospital de Trauma JP pede ajuda para achar familiares de pacientes

segunda-feira, 12 de abril de 2010 - 15:38 - Fotos: 
O setor de Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), em João Pessoa, pede a ajuda da população para localizar algum familiar do paciente Ednaldo Barbosa da Silva, de 32 anos.

O homem foi atendido na unidade hospitalar no dia 2 deste mês, vítima de atentado por arma branca (facadas) no Centro de João Pessoa. Após passar por cirurgia, o paciente se recupera em uma das enfermarias do HT.

A missão agora é localizar os parentes dele. Ednaldo informou que tem um irmão de pré-nome ‘Ramos’, que mora nas imediações do Presídio do Roger, na Capital. O hospital pede a colaboração das pessoas para localizar este familiar.

A unidade de saúde também precisa encontrar os parentes de outros dois pacientes. São eles: Wingles José de Lima, idade entre 35-40 anos, que também foi vítima de arma branca. O homem informou que é filho de Maria das Neves de Lima e José da Silva Lima e mora na Travessa Santa Tereza, no Bairro do Sesi, no município de Bayeux. O segundo paciente é um homem de aproximadamente 50 anos, que até o momento não foi identificado. Ele foi socorrido pelo Samu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, após ser agredido. Ele é moreno, tem cabelos pretos e estatura mediana.

Quaisquer informações sobre essas três pessoas, entrar em contato com o Serviço Social do HT através dos telefones 3216-5788 ou 3216-5762.

Da Assessoria de Imprensa do Hospital de Trauma de JP