João Pessoa
Feed de Notícias

Hospital de Trauma inaugura ampliação de refeitório

sexta-feira, 24 de agosto de 2012 - 17:16 - Fotos: 

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e a Cruz Vermelha Brasileira inauguraram, nesta sexta-feira (24), a ampliação do refeitório da unidade de saúde. O local passou de 52 para 120 lugares, numa área totalmente climatizada e ambientada. Por dia, são servidos em torno de 1.800 refeições, totalizando quase 55 mil por mês.

De acordo com a coordenadora de Nutrição, Christiane Carneiro, o novo ambiente vai proporcionar mais conforto e bem-estar aos funcionários e acompanhantes de pacientes que realizam em média três refeições diariamente. “Além de diminuir a fila na hora das refeições, os frequentadores do local ainda podem contar com um ambiente confortável e tranquilo”, explicou.

O diretor geral da Instituição, Ginaldo Lago, informou que a ampliação da estrutura foi realizada para melhor servir os usuários e servidores do Hospital. “Queremos que todos que fazem parte do Trauma se sintam bem nos momentos considerados sagrados. Por isso, aumentamos a estrutura física do local e o ambientamos com pontos turísticos do nosso Estado”, disse.

Para a funcionária Luciana Félix, o ambiente ficou muito agradável e bem receptivo. “Gostei muito da ampliação do refeitório. Agora, contamos com um ambiente ainda mais agradável para realizarmos nossas refeições e nos confraternizarmos com nossos colegas de trabalho”, comemorou.