Fale Conosco

7 de março de 2016

Hospital de Trauma de JP realiza semana de homenagens às mulheres



O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, começou, nesta segunda-feira (7), uma série de atividades que se prolonga até o dia 11 de março em homenagem às mulheres. Nesta Semana da Mulher, as colaboradoras vão ter oportunidade de cuidar da saúde, do bem-estar e da beleza. O evento vai oferecer exercícios laborais, maquiagem, Pilates, almoço especial para as colaboradoras e acompanhantes e tudo ao som de música ao vivo.

Para a diretora geral da unidade de saúde, Sabrina Bernardes, a semana foi pensada especialmente para todas as mulheres que fazem parte do hospital. “Esse evento se estende como um convite a todas as mulheres a usar seu potencial, carinho e carisma para juntos conduzirmos o Hospital de Trauma de João Pessoa à excelência”, observou.

O diretor técnico, Edvan Benevides, reforçou que a programação é importante para o Hospital. “Reconhecemos a importância das mulheres não só neste mês, mas no ano inteiro, pois sempre contamos com a sensibilidade, dedicação e amor dessas guerreiras”, completou.

Para Gorete Rezende, ouvidora do Trauma, essa lembrança no cuidado com as mulheres que fazem parte da instituição é de extrema importância para a autoestima de todas. “Sentimo-nos valorizadas, amadas e cuidadas por todos que fazem parte da unidade de saúde”, lembrou.