Fale Conosco

25 de maio de 2016

Hospital de Trauma de João Pessoa reforça atendimento para feriado de Corpus Christi



O Hospital de Trauma de João Pessoa reforçou as equipes médica e de enfermagem, incluindo UTIs móveis, para o feriado de Corpus Christi. A medida vai garantir a ampliação em 30% da estrutura de atendimento para atender as ocorrências.

De acordo com a direção do complexo hospitalar, o esquema especial de atendimento começa a funcionar partir da meia noite da quinta-feira (26) até as primeiras horas da segunda-feira (30).

A diretora geral da unidade hospitalar, Sabrina Bernardes, falou sobre o reforço. “O Feriado de Corpos Christi, que se prolongará até o domingo (29), pressupõe crescimento no movimento de automóveis e motocicletas, deixando o trânsito mais agitado, principalmente em direção às praias. Por isto, ficamos em estado de alerta no hospital”, destacou.

Perfil do Trauma – O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, pede a compreensão para que se observe o perfil da instituição de saúde, que é o atendimento de casos de média e alta complexidades.