Fale Conosco

4 de setembro de 2015

Hospital de Trauma de João Pessoa reforça atendimento no feriado prolongado



Em virtude do feriado de 7 de Setembro, quando geralmente cresce o número de entradas referentes a acidentes de trânsito no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a estrutura de atendimento  terá reforço de 30% nas áreas de urgência e emergência.

O diretor técnico da unidade hospitalar, Edvan Benevides, falou sobre a importância da iniciativa. “Além do final de semana, período em que é registrado um maior número de entradas relativas a acidentes de automóvel e moto, temos também o feriado da segunda-feira; por isso, nos preparamos para receber um quantitativo excedente durante esses três dias”, explicou.

A estrutura preparada no Hospital de Emergência e Trauma para os próximos dias também contemplará as ocorrências relacionadas a afogamento, quedas e agressão física, que sempre fazem parte da estatística em feriados, conforme registros da instituição de saúde.

“A população pessoense pode ficar tranquila que, a partir da zero hora do sábado, o complexo hospitalar contará com um quantitativo extra de médicos, profissionais do corpo de enfermagem, serviço social, psicologia, entre outros, para receberem as demandas”, acrescentou Edvan.