João Pessoa
Feed de Notícias

Hospital de Trauma de João Pessoa realiza programação para as mães

sexta-feira, 6 de maio de 2016 - 17:04 - Fotos: 

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena realizou, nesta sexta-feira (6), uma missa em homenagem ao dia das mães. O evento contou com a presença do Padre José Carlos que abriu os trabalhos que serão desenvolvidos na unidade de saúde durante todo o mês de maio.

Ainda dentro da programação das mães, neste domingo (8), será servido um almoço e um jantar especial para todas as funcionárias e acompanhantes de pacientes.

De acordo com a representante da capelania católica, Gorete Resende, o amor e a compreensão das mães ajudam na recuperação dos internados, além de proporcionar um ambiente mais harmonioso e humanitário. “Essas mulheres batalhadoras, e por muitas vezes sofredoras, levam em si a bondade e o amor, e isso reflete diretamente nos nossos usuários”, ressalta.

O padre Zé Carlos direcionou seu sermão para as mulheres que sofrem com a imprudência dos seus filhos. “Devemos agradecer diariamente a Deus a vida das nossas mães, porque, independente do que somos ou fazemos, sempre temos o apoio dessas guerreiras. Elas sempre estão do nosso lado nos apoiando e nos mostrando a direção certa”, afirmou.

A psicóloga Mayara Cardoso que participou da solenidade explicou que a missa foi um momento mágico e surpreendente. “Ainda não sou mãe, mas me senti homenageada com as palavras do Padre Zé Carlos, pois sou filha e imagino como deve ser maravilhoso receber a bênção de ser mamãe”, ressaltou.