Fale Conosco

26 de junho de 2014

Hospital de Trauma de João Pessoa realiza parceria com o Sesc



O Núcleo de Recursos Humanos do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, solicitou uma equipe do Sesc (Serviço Social do Comércio)  para realizar a inscrição dos funcionários celetistas para o recebimento da carteira de sócio. O objetivo da parceria é promover o acesso dos funcionários aos serviços oferecidos pela instituição. A equipe estará no Hospital de Trauma na manhã desta sexta- feira (27).

A analista de recursos humanos da unidade hospitalar, Andréa Arruda, ressaltou os benefícios para os sócios. “Os colaboradores da unidade hospitalar poderão usufruir de várias vantagens, como por exemplo, assistência médica e odontológica, além de participação em atividades esportivas e culturais”, explicou.

Ainda segundo informações do Núcleo de Recursos Humanos da instituição de saúde, os associados terão direito de desfrutar do balneário Sesc Gravatá e de hospedagem  em diversos hotéis de vários estados com desconto.

A carteira de sócio do Serviço Social do Comércio é válida em todo o território nacional, podendo ser utilizada em qualquer unidade,  e é renovada uma vez por ano. Os interessados devem comparecer ao hall da Farmácia do Hospital de Trauma com comprovante de residência, carteira de trabalho, RG, CPF e uma uma foto 3×4 recente. A taxa de inscrição por pessoa custa R$ 5,00.

Dependentes – Para quem tem dependentes, a relação que deverá ser apresentada no momento da inscrição está disponível no Núcleo de Recursos Humanos ou nos cartazes que estão nos quadros de avisos da instituição de saúde.