Fale Conosco

10 de janeiro de 2017

Hospital de Trauma de João Pessoa realiza confraternização para colaboradores



Descontração e alegria marcaram a festa de confraternização dos colaboradores do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O evento foi realizado no sábado (7), na sede do SEST/SENAT, localizado no Distrito Industrial e contou uma programação especial. Dentre as atrações, destacaram-se o show de humor, que contou com as participações dos humoristas Cristovam Tadeu e Alexandro Tchê, e ainda aconteceu uma partida de futebol entre os colaboradores da instituição.

Na ocasião, foi promovido o ‘Show de Talentos’, em que os funcionários mostraram suas habilidades artísticas. Os vencedores receberam prêmios: o primeiro lugar ganhou um notebook; já o segundo recebeu um tablet, e o terceiro levou um smartphone para casa. A vibração foi grande durante a entrega dos prêmios. Durante o evento, foram sorteados brindes, disponibilizado um espaço kids para os filhos dos participantes e servida uma feijoada.

Milton Pacífico, superintendente da Cruz Vermelha Brasileira, filial do Rio Grande do Sul, falou da alegria de participar do evento. “É uma satisfação poder interagir com nossos colaboradores num ambiente à parte da rotina estressante que é um hospital. Estamos sempre voltados para o bem estar dos nossos funcionários, e essa é mais uma ação que promove a valorização dos que compõem o quadro funcional da unidade hospitalar”, enfatizou.

A diretora geral da unidade de saúde, Sabrina Bernardes, falou sobre o evento. “Sinto-me gratificada em ver nossos funcionários desfrutando de um dia diferente do vivido na rotina hospitalar. A festa foi divertida. Aproveito a oportunidade para agradecer a dedicação dos nossos profissionais que estão sempre empenhados em dar o melhor de si”, ressaltou.

O supervisor do setor de Manutenção, Wellington Macedo, bastante empolgado, expressou sua alegria. “É agradável demais curtir esse encontro com os colegas de trabalho, longe do ambiente hospitalar. Estou feliz pelo empenho da direção e dos setores que organizaram o encontro”, destacou.