Fale Conosco

21 de novembro de 2014

Hospital de Trauma de João Pessoa realiza campanha para arrecadar alimentos



ses trauma jp campanha de arrecadacao de alimentos 31 270x193 - Hospital de Trauma de João Pessoa realiza campanha para arrecadar alimentosO Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e a Cruz Vermelha Brasileira estão realizando uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. O objetivo da ação é, antes do Natal, distribuí-los em instituições filantrópicas de João Pessoa que cuidam de idosos.

De acordo com a diretora de assistência da unidade hospitalar, Sabrina Bernardes, a campanha já incorporou-se ao calendário referente ao projeto de ação social desenvolvido na instituição. “Todos os anos, durante o período que antecede às comemorações natalinas, escolhemos instituições que assistem pessoas carentes e fazemos a distribuição”, ressaltou.

A colaboradora Maria Gorete Rezende falou de sua participação no projeto: “Sinto-me muito feliz em contribuir com uma causa tão nobre. Faço questão de participar, pois sei que, fazendo minha parte, vou ajudar muitas pessoas, principalmente idosas”.

As doações podem ser deixadas na recepção administrativa do hospital e do HTOP todos os dias da semana, no horário das 7h às 19h. A previsão de entrega dos produtos alimentícios está prevista para acontecer no dia 20 de dezembro.