Fale Conosco

1 de dezembro de 2011

Hospital de Trauma de João Pessoa inicia programação natalina



O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena iniciou nesta quinta-feira (1º) uma vasta programação em homenagem ao período natalino voltada para os funcionários e pacientes. Durante todo mês de dezembro, várias cestas básicas serão sorteadas e a web rádio do hospital apresentará músicas e mensagens natalinas – além de diversas outras surpresas.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos, Alessandra Campos, a iniciativa de promover a programação foi dos próprios funcionários, em parceria com a direção da Cruz Vermelha Brasileira. “Os servidores se uniram para decidir tudo sobre a festa de confraternização, arrecadação de donativos, decoração dos ambientes, palestras, ação social e celebrações religiosas”, enfatizou Alessandra.

No próximo dia 8, haverá distribuição de brinquedos em uma instituição de caridade no conjunto Renascer, município de Cabedelo. Já no dia 16 de dezembro, o Papai Noel vai fazer uma visita ao Hospital, confortando os pacientes e seus acompanhantes com músicas natalinas, distribuindo presentes com as crianças internas e alegrando a rotina dos colaboradores do hospital que estiverem cumprindo escala de trabalho no dia. A festa de confraternização de todos os colaboradores vai ser realizada no dia 18.

Segundo Alessandra Campos, o  mês de dezembro é um momento onde todos os colaboradores, coordenadores e diretores se reúnem de forma especial para festejar o convívio diário com os colegas de trabalho. “O Natal é uma época de renovação no sentido da fé e de reflexão a respeito da vida e do ano novo que se aproxima”, destacou a coordenadora.

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma também receberá uma decoração natalina. “Este mês será de muita alegria aqui no Hospital. Passamos por muitas lutas, mas com  a união de todos e com muito esforço, temos muito que comemorar,” destacou a enfermeira Ramoni Dantas.