Fale Conosco

13 de maio de 2013

Hospital de Trauma de João Pessoa inicia comemoração da Semana de Enfermagem



A Direção do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena realizou, na manhã desta segunda-feira (13), no anexo da unidade de saúde, localizada no Hospital 13 de Maio, solenidade de abertura da Semana de Enfermagem. Na programação constam palestras, missa em ação de graça, coffee break, serviços nas áreas de saúde e beleza, entre outros. A programação será encerrada no dia 18, com um baile no Clube Cabo Branco.  

O diretor administrativo do Trauma, Sidney Schmid, ressaltou a extrema importância do trabalho da enfermagem: “O corpo de enfermagem é que toca o trabalho no dia a dia, sempre ao lado do paciente. O médico prescreve, determina os procedimentos e a equipe executa com precisão”.

O coordenador do Anexo 13 de Maio, Gilberto Fernandes, falou da importância do trabalho do corpo de enfermagem e disse que a Semana de Enfermagem é um momento não apenas de comemoração como também de reflexão.

Já a gerente de enfermagem do Hospital de Trauma, Jaira Lucena, afirmou que essa Semana oferece oportunidade no sentido de evidenciar para outros profissionais o valor do trabalho dos enfermeiros e técnicos e reforçar a luta da classe na conquista das 30 horas.