Fale Conosco

19 de outubro de 2016

Hospital de Trauma de João Pessoa homenageia médicos da unidade de saúde



Ao som de violinos, os médicos do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa foram homenageados na manhã da terça-feira (18), por crianças, na recepção principal da unidade hospitalar. O repertório continha músicas clássica e popular brasileira.

A diretora geral da instituição, Sabrina Bernardes parabenizou os profissionais pelo dia e ressaltou a importância do trabalho que realizam. “Parabéns aos colegas do Hospital de Trauma por esta data tão especial.  A medicina é mais que uma profissão, é uma missão, às vezes árdua, mas gratificante”, destacou.

O médico Fagner Dantas falou sobre o orgulho de fazer parte da equipe médica da instituição. “Atuo neste complexo hospitalar desde 2009, e me sinto honrado por fazer parte da sua história”. O Hospital de Emergência e Trauma possui uma grande estrutura que cuida com responsabilidade e respeito dos que aqui chegam precisando de ajuda” enfatizou.

Perfil – O Hospital Estadual de Emergência e Trauma é referência em atendimento de casos de urgência e emergência de média e alta complexidade, tais como:   trauma (acidentes e desastres), violência (física e sexual), queimadura, choque e doenças clínicas em suas fases agudas – Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragia digestiva.