Fale Conosco

16 de dezembro de 2015

Hospital de Trauma de João Pessoa faz Cantata de Natal para colaboradores



Momentos de descontração e clima de confraternização com a apresentação de canções natalinas foram oferecidos aos colaboradores do Hospital de Emergência e Trauma pelo Coral da Universidade Federal da Paraíba, nesta quarta-feira (16). A cantata foi apresentada por meio de parceria firmada entre a direção da unidade hospitalar e o maestro do coral da UFPB.

O maestro Carlos Anísio ficou lisonjeado pelo convite feito e se mostrou emocionado com a receptividade dos funcionários, pacientes e acompanhantes. “A música é um canal de interação, ela ultrapassa as barreiras emocionais e nos faz felizes. Ficamos muito contentes pela oportunidade de tocar no hospital e trazer um pouco de alegria ao local”, destacou.

Já a colaboradora do complexo hospitalar, Cristina Peres, disse que são momentos como esses que permitem uma reflexão pessoal sobre a vida e as decisões  que foram tomadas durante o ano. “O momento foi um mergulho em meu coração. As canções ouvidas me remeteram a diversas etapas da minha vida,  fazendo  pensar como foram minhas escolhas durante este ano que está acabando”, ressaltou.

Para a coordenadora do Núcleo de Estágios e Eventos (Nece) do hospital, Efigênia Lino, a atividade visou quebrar a rotina  e levar uma mensagem de paz e amor para todos que fazem  a instituição. “Esse momento de descontração é de extrema importância para todos, pois a música leva sempre um acalanto aos corações, um descanso para a alma aflita e um refrigério para o estresse diário”, finalizou.