Fale Conosco

30 de maio de 2014

Hospital de Trauma de João Pessoa e Espep oferecem cursos de capacitação



O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, em parceria com a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep, vai realizar de 2 a 28 do mês de junho, 32 cursos de capacitação com o objetivo de qualificar ainda mais os colaboradores da unidade de saúde.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Estágio, Capacitação e Eventos da Instituição, Efigênia Lino, os cursos vão acontecer nos períodos da manhã, tarde e noite, com média de carga horária de 50 horas. “Além de oferecer opção nos três turnos, no final, todos os participantes vão receber certificados emitidos pela Espep”, explicou.

Cursos oferecidos –  Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público, Atendimento Pré-Hospitalar, Boas Práticas no Serviço de Alimentação, Informática Básica Word/Excel, Formação para Secretárias, Português Básico, entre outros.

Inscrições – As fichas de inscrição já estão à disposição dos colaboradores, no Nece, das 8h às 19h, para preenchimento e a devida autorização da respectiva coordenação.

Educação Continuada – A realização dos cursos de capacitação faz parte do projeto de Educação Continuada desenvolvido pelo Hospital de Emergência e Trauma.