João Pessoa
Feed de Notícias

Hospital de Trauma de João Pessoa comemora dia dos pais

sexta-feira, 10 de agosto de 2012 - 17:41 - Fotos: 

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena realizou, nesta sexta-feira (10), uma celebração ecumênica em homenagem ao dia dos pais e o dia do advogado. Participaram da comemoração funcionários, acompanhantes e pacientes da Instituição.

De acordo com o diretor geral do Hospital, Ginaldo Lago, a homenagem foi extensiva a todos que trabalham no Trauma e que de alguma forma se transformam em pais dos que precisam do atendimento realizado na unidade de saúde. “Parabenizo todos os pais e profissionais da área jurídica que fazem parte desta Instituição, afinal somos uma grande família”, disse.

O padre Zé Carlos direcionou seu sermão para os pais que sofrem com a imprudência dos seus filhos. “É bom lembrar que os pais também sofrem a dor dos seus filhos. Um grande exemplo disso é o sofrimento de Deus quando entregou seu filho para termos vida eterna”, afirmou.

Já o representante da Federação Espírita, Evaldo Cavalcante, e o pastor Werton Freire pregaram relembrando o amor de Deus para com a humanidade. “Deus nos mostra o verdadeiro amor, por isso é nosso dever compartilhar esse dom divino”, frisou o pastor Werton Freire.

Para o paciente Reginaldo Fidelis, a homenagem realizada pelo Hospital é um fortalecimento na hora da dor, já que nesse domingo dias dos pais ele não vai poder ficar perto de seus filhos. “Adorei a lembrança, pois mesmo estando longe dos meus filhos é sempre bom sentir o carinho e amor de outras pessoas para com a gente”, disse.