Fale Conosco

17 de maio de 2013

Hospital de Trauma de João Pessoa comemora Dia do Assistente Social e da Enfermagem



17.05.13 hospital trauma joao pessoa comemora dia assistente 11 270x202 - Hospital de Trauma de João Pessoa comemora Dia do Assistente Social e da EnfermagemO Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma missa em ação de graças ao dia do Assistente Social e ao encerramento da Semana de Enfermagem. Várias atividades foram desenvolvidas para marcar a passagem destas datas com palestras, culto em ação de graças, coffee break, almoço musical, entre outras.

Para a coordenadora do Serviço Social, Francisca Neuma Ribeiro, a equipe sente-se valorizada e vitoriosa com a comemoração do seu dia. “É muito bom saber que estamos sendo lembradas. Isso nos traz uma renovação diária ao nosso trabalho”, frisou.

Já a gerente de enfermagem do Hospital de Trauma, Jaira Lucena, afirmou que durante toda a Semana foram oferecidas várias oportunidades no sentido de evidenciar para outros profissionais o valor do trabalho dos enfermeiros e técnicos dentro e fora da instituição.

Na ocasião, o Padre José Carlos realizou orações abençoando os profissionais das duas áreas, bem como todos os funcionários, pacientes e acompanhantes que fazem parte do Hospital de Trauma de João Pessoa. “As pessoas que trabalham neste Hospital são guerreiras, generosas e responsáveis, por isso pedimos a Deus que sempre venha com sua mão abençoando a todos. As mãos dessas pessoas carregam uma dádiva divina”, finalizou.