Fale Conosco

20 de junho de 2013

Hospital de Trauma de Campina realiza festa de São João



Em comemoração ao São João, a diretoria de Recursos humanos do Hospital de Trauma de Campina Grande promove nesta sexta-feira (21), o “Arraiá do Trauma”. A festividade acontece na recepção administrativa das 9h às 17h e será promovida para funcionários e acompanhantes.

Na programação, estão previstas as apresentações da quadrilha junina Cestinha de Flores, campeã do Concurso de Quadrilha de Campina Grande, quadrilhão dos funcionários, sorteio de brindes e um café da manhã com comidas típicas. Toda organização da festa é realizada pelo Departamento de Recursos Humanos.

A chefe de RH, Rossana Lima, afirmou que o evento tem como objetivo descontrair e integrar todos os setores do hospital. “O evento faz parte do calendário de eventos da instituição. É um dia de muita alegria e uma forma de agradecer aos funcionários pelos serviços prestados na unidade. Isso faz parte de um ambiente humanizado”, declarou.

O Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes é o único em Campina Grande que possui uma Unidade de Queimados com atendimento ambulatorial e hospitalar funciona 24h atendendo a população do compartimento da Borborema. A Equipe é formada por oito cirurgiões plásticos, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutrição enfermeiros e técnicos de enfermagem. Possui 35 leitos, sendo 9 enfermarias e 2 isolamentos.