Fale Conosco

11 de junho de 2013

Hospital de Trauma de Campina promove curso de Monitorização do Paciente Crítico



O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em parceria com a UFCG, está realizando, até esta quarta-feira (12), o Curso de Monitorização do Paciente Crítico. O evento está sendo realizado no auditório da unidade de saúde e é direcionado aos enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e acadêmicos da área de saúde.

O curso faz parte da Política de Educação Permanente em Saúde, cujo objetivo é oferecer instrumentos para que os colaboradores possam disponibilizar sempre melhores serviços a população campinense e cidades circunvizinhas.

Para garantir a eficiência no atendimento e a assistência a todos, a unidade de saúde conta com 262 médicos, sendo 37 de plantão 24 horas em todas as especialidades de urgência. O hospital dispõe de internação clínica e cirúrgica em seis blocos de enfermaria, com 253 leitos.

O Trauma-CG é referência em traumatologia para 173 municípios da Paraíba, além de algumas cidades do Rio Grande do Norte e Pernambuco. A unidade chega a atender 300 pacientes, diariamente.