Fale Conosco

28 de novembro de 2013

Hospital de Trauma de Campina inicia programação natalina nesta quinta-feira



A programação natalina do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande começa, nesta quinta-feira (28), a partir das 19h, com o acendimento das luzes da árvore de natal e a apresentação de um coral lírico. A solenidade será realizada no pátio da unidade hospitalar.

A programação terá prosseguimento no dia 16 de dezembro, às 18h, quando haverá uma missa com o bispo Dom Manoel Delson para funcionários, familiares e acompanhantes do hospital. Já no dia 23, a partir das 10h, os pacientes da unidade de saúde comemoram o natal com a participação do Papai Noel e distribuição de presentes.

Para garantir a eficiência no atendimento e a assistência a todos, a unidade de saúde conta com 262 médicos, sendo 37 de plantão 24 horas em todas as especialidades de urgência. O hospital dispõe de internação clínica e cirúrgica em seis blocos de enfermaria, com 308 leitos.

O Trauma-CG é referência em traumatologia para 203 municípios da Paraíba, além de algumas cidades do Rio Grande do Norte e Pernambuco, a unidade chega a atender 300 pacientes, diariamente.