Fale Conosco

6 de dezembro de 2011

Hospital de Trauma de Campina inaugura decoração natalina e recebe Papai Noel



 A programação do Natal 2011 do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande começa com uma série de atividades nesta quinta (8) e sexta-feira (9), entre elas, chegada do Papai Noel, inauguração da decoração natalina, celebração de missa e apresentação de coral. A solenidade será realizada no Heliponto da unidade hospitalar.

O Papai Noel chegará às 18h30 da quinta-feira e fará uma visita às crianças e aos funcionários. Às 19h30, será celebrada uma missa solene e, logo depois, o Coral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai se apresentar, seguido pela inauguração da iluminação natalina, que tem como destaque com uma árvore gigante.

Na sexta-feira (9), o Papai Noel vai visitar novamente o Hospital. Para encerrar a programação, um Culto Evangélico será realizado às 19h30 e, logo depois, haverá apresentação do Coral de Louvor e Adoração.

“O Hospital está tão bem localizado, que resolvemos abrilhantar nossa cidade dando mais esse presente a Campina Grande, pois a população campinense recebeu essa instituição de presente do nosso governador”, disse o diretor administrativo do Trauma, José Florentino.

De acordo com o diretor, a programação visa também dar continuidade ao trabalho de humanização realizado pela nova gestão do Trauma. “Outro fator importante que nos fez pensar sobre essa solenidade foi mudar a imagem de que hospital não tem coisas boas. Tem sim, e isso é apenas uma das ações dessa nova diretoria. Brevemente teremos mais novidades”, afirmou.

Programação:

Quinta-feira – 8/12

18h30 – Chegada do Papai Noel

19h30 – Missa Solene

21h – Apresentação do Coral da UFCG e inauguração da decoração natalina

 

Sexta-feira – 9/12

18h30 – Chegada de Papai Noel

19h30 – Culto Evangélico

21h – Coral Louvor e Adoração