João Pessoa
Feed de Notícias

Hospital de Trauma de Campina Grande recebe doação de brinquedos em ação social de jogadores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 - 21:50 - Fotos:  Divulgação

Sorriso no rosto e muita alegria. Foi desta forma que crianças internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande receberam os jogadores do Campinense, Treze e Serrano na manhã desta segunda-feira (19), que fizeram uma visita natalina para distribuição de brinquedos. A ação solidária teve o objetivo de contribuir com a campanha lançada no inicio do mês pela unidade hospitalar “Doe Um Brinquedo e Faça Uma Criança Feliz”.

Deixando a rivalidade de lado, os atletas distribuíram presentes nas alas pediátricas, tiraram fotos, deram autógrafos e fizeram valer o verdadeiro espírito natalino.

O goleiro do Treze, Bruno Fuso, destacou a iniciativa da ação social: “É algo que deveria ser feito constantemente”. Já o goleiro do Campinense, Dida, se sentiu grato por participar da campanha. “É gratificante as equipes se unirem em torno de uma ação que traz felicidade não só para as crianças, mas também para nós”, ressaltou o atleta.

Para o meia do Serrano, Diego Furtado, a ação solidária realizada no Hospital de Trauma- Campina Grande é de uma importância muito grande. “Os times de Campina deixando a rivalidade de lado e trazendo solidariedade e ajudando o próximo”, frisou ele.

A direção do Hospital de Trama de Campina Grande  agradeceu a todos os jogadores que contribuíram com campanha, fazendo com que o natal das crianças ali internas se torne mais feliz e inesquecível.