Fale Conosco

10 de junho de 2014

Hospital de Trauma de Campina Grande promove festa junina



Em comemoração ao São João, o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande promove nesta sexta-feira (13), o “Arraiá do Trauma”. A festividade acontece na recepção administrativa, a partir das 15h, e será promovida para funcionários da unidade hospitalar.

A festa junina vai contar com trio de forró, quadrilhão dos funcionários, além de comidas típicas. Toda organização da festa é realizada pelo Departamento de Recursos Humanos.

A chefe do setor de RH, Rossana Lima, afirmou que o evento tem como objetivo promover a integração de todos os setores do hospital. “O evento faz parte do calendário de eventos da instituição. É um dia de muita alegria e uma forma de agradecer aos funcionários pelos serviços prestados na unidade”, declarou.

Para garantir a eficiência no atendimento e a assistência a todos, a unidade de saúde conta com 382 médicos, sendo 59 de plantão 24 horas em todas as especialidades de urgência. O hospital dispõe de internação clínica e cirúrgica em seis blocos de enfermaria, com 308 leitos.

O Trauma-CG é referência em traumatologia para 203 municípios da Paraíba, além de algumas cidades do Rio Grande do Norte e Pernambuco, a unidade chega a atender 300 pacientes, diariamente.

O Governo do Estado investe mensalmente cerca R$ 8 milhões para a manutenção do Trauma de Campina Grande.