Fale Conosco

5 de fevereiro de 2012

Hospital de Trauma de Campina Grande promove Dia da Beleza



Nesta segunda-feira (6), em ação conjunta com o Salão de Rodrigo Cabeleireiro, o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande realiza um dia dedicado à beleza. A iniciativa será desenvolvida das 9h às 12h, na sala de estar de visitas da ala cirúrgica no 1º andar. Uma equipe de aproximadamente seis profissionais de beleza, todos voluntários, realizará o atendimento.

A unidade hospitalar, contando com a parceria de profissionais de beleza, oferecerá cortes de cabelo, escova e tratamento do couro cabeludo, entre outros, aos pacientes e acompanhantes. O objetivo é melhorar a autoestima e o bem-estar aos usuários dos seus serviços. De acordo com Milene Santiago, coordenadora de Serviço Social do hospital, a iniciativa faz parte do programa de humanização do Trauma.

O Hospital de Trauma/CG desenvolve, ao longo do ano, diversas ações que visam à humanização da saúde. De acordo com diretor geral da unidade, Geraldo Medeiros, este tem sido o foco da atual administração. “Não existe qualidade de serviços médico-hospitalares sem humanização”, atesta.