Fale Conosco

2 de agosto de 2013

Hospital de Trauma de Campina Grande promove Corrida da Saúde



 

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande promove, nesta segunda-feira (5), a partir das 9h, a 3ª Corrida da Saúde. O evento é direcionado aos funcionários da unidade de saúde e tem o objetivo de estimular a prática de atividade física e a promoção da qualidade de vida.

O percurso da corrida é de 1 km, começando no heliporto e contornando a unidade hospitalar. Serão premiados os três primeiros colocados. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Estudos do hospital, até às 17h desta sexta-feira (2).

A corrida ainda integra a programação do Dia Nacional da Saúde comemorado na mesma data. A expectativa da organização do evento é de que cerca de 60 pessoas participem da atividade.

O funcionário Severino Donato, de 44 anos, destacou a importância da prática esportiva para a população e ressaltou o incentivo dado pelo hospital. “Iniciativas como estas devem ser estimuladas e reconhecidas. Praticar esporte, seja correr, andar de bicicleta ou caminhar, é importante para as pessoas em qualquer idade”.