Fale Conosco

21 de dezembro de 2016

Hospital de Trauma de Campina Grande promove Cantata de Natal nesta quinta-feira



O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, promove nesta quinta-feira (22), às 11h, sua primeira cantata de Natal.

Para a chefe do setor de Recursos Humanos da unidade de saúde, Sanara Farias, o objetivo do evento é promover a humanização do hospital, sensibilizando colaboradores, pacientes, acompanhantes, e a sociedade em geral, para o verdadeiro sentido do Natal.

A cantata será apresentada pelo coral Coro em Canto da Universidade Federal da Paraíba, sob a regência do professor Lemuel Guerra.

Entoando cânticos natalinos, o Coral da UFCG, vai percorrer as enfermarias com mensagens de fé e esperança.

Além da apresentação do coral, será celebrada a Missa de Natal, às 11h, no auditório do Hospital de Trauma-CG e haverá também sorteio de brindes.

O Hospital de Trauma de Campina Grande disponibiliza 292 leitos, 340 médicos, sendo 64 em regime de plantão presencial 24 horas.  O hospital dispõe de seis salas no bloco cirúrgico.

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande é referência para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.