Fale Conosco

6 de março de 2014

Hospital de Trauma de Campina Grande comemora Dia da Mulher



O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande realiza, na próxima segunda-feira (10), as atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no auditório da unidade hospitalar.

A programação comemorativa será aberta às 9h. O diretor geral do hospital, Geraldo Medeiros, e a chefe do Núcleo de Recursos Humanos, Rossana de Lima, vão parabenizar todas as participantes. Em seguida, as mulheres serão saudadas pela deputada estadual Eva Gouveia e pela chefe de Gabinete do governador, Estela Bezerra.

Logo após, acontecerá a palestra “O poder da Mulher que ora” que será ministrada pela enfermeira e missionária da Assembleia de Deus, Nazidir Lima. A juíza auxiliar de Campina Grande, Renata Barros Paiva, vai falar sobre a violência doméstica contra a mulher. No final da manhã, acontece a apresentação da peça “Comédias de costumes”.

A partir das 13h, a programação tem sequência com a apresentação do show musical de Waldecir e Sandra nos teclados e violão. Também será realizada a oficina de embelezamento, cinema só para as mulheres, apresentação do núcleo de dança do ventre e a palestra “A mulher e a notícia” que será ministrada pela jornalista Patrícia Rocha. No encerramento, haverá sorteios de brindes e um coffee break.

De acordo com a chefe do Núcleo de Recursos Humanos do Trauma, Rossana de Lima, o objetivo dessa homenagem é o reconhecimento pelos esforços diários daquelas que trabalham na unidade hospitalar prestando um serviço de saúde à população paraibana. Ela adiantou que 80% do quadro de funcionários do Hospital de Trauma de Campina Grande é composto por mulheres. “Além de comemorar a data, o evento tem o objetivo de agradecer a todas as profissionais do Trauma pelo trabalho prestado”, destacou Rossana.