Fale Conosco

11 de maio de 2012

Hospital de Trauma comemora Semana de Enfermagem a partir deste sábado



O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena dará início neste sábado (12) às comemorações da Semana Nacional da Enfermagem, com o tema “Conhecimento, dedicação e compromisso:  princípios que fazem a diferença”. O objetivo da celebração é homenagear os profissionais da área, estimulando a interação e o trabalho em equipe. Atualmente, a unidade de saúde conta  com 228 enfermeiros e 550 técnicos de enfermagem.

Para a ocasião, a direção do Hospital preparou uma série de palestras, sorteios de brindes, e um culto ecumênico, seguido de  um café da manhã. “Nós queremos reunir todos os profissionais de enfermagem para proporcionar conhecimento e capacitação, bem como momentos de celebração e confraternização”, disse a diretora de enfermagem Lana Márcia Bezerra.

De acordo com o superintendente da Cruz Vermelha Brasileira, Saulo Esteves, a Semana da Enfermagem servirá para unir e agradecer os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, pelo compromisso com a saúde pública e pelos excelentes serviços prestados a população paraibana. “Estamos satisfeitos com os profissionais que ajudam a construir o dia a dia deste hospital. É muito bom saber que contamos com uma equipe altamente qualificada”.