Fale Conosco

17 de janeiro de 2013

Hospital de Trauma-CG abre inscrições para curso de especialização em Fisioterapia Intensiva‏.



O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande iniciou as inscrições para o V curso de Especialização em Fisioterapia Intensiva. O treinamento é realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva (SOBRATI).

Estão sendo oferecidas 30 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e a prova de seleção será realizada no dia 15 de fevereiro, às 15h, no auditório da unidade hospitalar.

O pré-requisito é ser graduado em Fisioterapia até a data de início do curso. As inscrições são efetuadas através do site www.sobratinordeste.com.br. O curso de especialização tem duração de 13 meses com uma carga horária de mil horas (teoria e prática). As aulas terão início no dia 16 de fevereiro.

A Especialização em Fisioterapia Intensiva tem como objetivo habilitar o fisioterapeuta para atuar com o conhecimento técnico no ambiente da UTI.

Segundo o diretor técnico do Trauma de Campina Grande, Flawber Cruz, essa parceria com a SOBRATI tem por objetivo estimular a capacitação continuada dos profissionais, com o intuito de atender aos pacientes críticos, garantindo a qualidade e agilidade do atendimento.