Fale Conosco

3 de abril de 2012

Hospital de Cajazeiras prorroga inscrição para residência médica



A direção do Hospital Regional de Cajazeiras prorrogou o prazo de inscrição para a residência médica. Segundo o novo edital, as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (9). Estão sendo oferecidas oito vagas para residente de primeiro ano (R1). A residência em medicina da Família e Comunidade tem duração de dois anos, com início até o dia 30 deste mês.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 11h e das 14h às 16h, pessoalmente ou por uma pessoa reconhecida legalmente por meio de procuração, na Secretaria da Comissão de Residência Médica do Hospital Regional de Cajazeiras. A taxa de inscrição custa R$ 40 e deve ser depositada no Banco do Brasil, agência 0099-X, conta corrente 10117-6, cedente Hospital Regional de Cajazeiras, devendo também ser enviada cópia do comprovante de depósito via fax.

Os campos de treinamento são: Hospital Regional de Cajazeiras, Unidade de Saúde da Família (USF) do Sol Nascente, Posto de Assistência Primária à Saúde (PAPS-UFCG), USF do Mutirão, USF Amélia Estrela, USF Simão de Oliveira, USF do Cristo Rei, USF Dom Bosco, USF Padre Cícero, Policlínica Orcino Guedes, Instituto Materno Infantil Júlio Bandeira de Melo e o Samu de Cajazeiras, além de comunidades rurais do semiárido paraibano.