Fale Conosco

19 de dezembro de 2012

Hospital Clementino Fraga realiza programação festiva para funcionários, usuários e familiares



O Complexo Hospitalar Clementino Fraga (CHCF) vai realizar  duas noites comemorativas aos festejos de final de ano. Os eventos, coordenados pela diretoria geral, acontecem nesta quarta-feira (19) e sexta-feira (21), têm como objetivo levar aos funcionários, usuários e familiares, uma noite  descontraída e comemorativa, com apresentações artísticas e distribuição de presentes.

Segundo a diretora geral, Adriana Teixeira, o Clementino Fraga tem muito que comemorar “e por isso estamos realizando estas duas noites de confraternização com os nossos funcionários, usuários e familiares”, completou.  Ela afirmou que 2012 foi um ano de muitas conquistas e projetos concretizados para o a unidade de saúde, sempre com o objetivo de dar uma maior assistência aos usuários.

FUNDAÇÃO – Desde sua fundação em 1959, ainda pertencente ao Ministério da Saúde, denominado como: “Sanatório Clementino Fraga, o hospital atuava exclusivamente com o Programa Nacional de tuberculose”. Em 1978 a Universidade Federal da Paraíba assumiu a direção do hospital, nesse período ele passou a ser chamado de: “Hospital Universitário Clementino Fraga”. A partir de 1989 o hospital passou a ser responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde, onde ele também passou a ser referência no tratamento de hanseníase, HIV/AIDS e outras doenças infectocontagiosas.

Veja a programação das duas noites:

19/12 – (Quarta Feira)

19:00h – Natal dos Funcionários – Estacionamento do Complexo

 

21/12 – (Sexta Feira)

16:00 Horas -Missa em Ação de Graças – Ambulatório do Complexo

19:00h – Natal dos Usuários e Familiares – Praça Interna do Complexo.