Fale Conosco

7 de março de 2014

Hospital Clementino Fraga promove Carnaval para pacientes e familiares neste sábado



O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, que integra a rede de saúde do Estado, realiza neste sábado (8) os festejos de momo para pacientes, familiares e funcionários da unidade de Saúde. A festa começa às 16 horas no pátio externo do Hospital.

De acordo a diretora geral do complexo, Adriana Teixeira, o carnaval será animado pela Escola de Samba “Império do Samba” do Bairro do Roger e que tem como destaque o ator paraibano Sebastian Gomes. Também haverá uma performance da atriz da Companhia da Saúde e do Sorriso Lumara Villar.

Adriana Teixeira explicou que cerca de 150 pessoas, entre pacientes, familiares e funcionários de plantão na unidade de saúde deverão participar da festa. “Todos os anos nós realizamos esse evento que tem com objetivo proporcionar alegria, descontração e aumentar a autoestima dos pacientes e assim ajudar na sua recuperação”, destacou a diretora.

Folia de Rua – Adriana Teixeira ressaltou a campanha de Prevenção as DST\AIDS realizada pelo hospital durante o Folia de Rua quando foram distribuídos cerca de 100 mil preservativos, material educativo e gel lubrificante.