Fale Conosco

9 de novembro de 2012

Hospital Clementino Fraga é destaque na premiação do “Selo Verde”



O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, que integra a rede hospitalar do Estado em João Pessoa, se destacou durante a premiação “Selo Verde de Qualidade 2012”, da Agevisa-PB, realizada noite de quinta-feira (8).

A solenidade, que aconteceu no Palace Recepções, contou com a presença de 33 diretores de empresas/instituições que foram premiados, além da secretária executiva de Estado da Saúde, Claudia Veras, que em seu discurso destacou a importância do “Selo Verde” para saúde do estado. “Esta premiação é de extrema importância para a saúde do Estado, pois com este prêmio as empresas/instituições se policiam a seguir um padrão de qualidade para os usuários”, enfatizou.

O evento ainda contou com a presença da superintendente da Sudema, Laura Farias, que também falou sobre a importância da premiação para o Complexo Hospitalar Clementino Fraga por ser o único hospital no Estado da Paraíba a receber o prêmio em 2012, destacando o “trabalho sério e comprometido” da diretora da unidade, Adriana Teixeira.

Adriana Teixeira, por sua vez, comentou que a premiação do ‘Selo Verde’ comprova o compromisso que a unidade hospitalar tem com a segurança e a qualidade. “As palavras de Laura só reforçam a transparência da nossa gestão e a certeza que estamos trabalhando para o melhor dos usuários e funcionários”, afirmou, lembrando que 2012 tem sido um ano de conquistas para o Clementino Fraga, com a implantação de serviços importantes, adequações de salas, além da construção do anexo, que  oferece serviços como a brinquedoteca e o brechó para os usuários e funcionários.

Selo Verde - A comenda foi criada pelo Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), para premiar os serviços que atendam às normas legais e reguladoras da Vigilância Sanitária Estadual.  A entrega do ‘Selo Verde de Qualidade 2012’ fez parte das comemorações alusivas ao Dia Estadual da Vigilância Sanitária, comemorado no dia 25 de outubro. Este ano decidiu-se pelo dia 8 de novembro, em razão do processo eleitoral.