Fale Conosco

17 de julho de 2013

Hospital Arlinda Marques promove São João Fora de Época para servidores nesta sexta-feira



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, realiza nesta sexta-feira (19) o São João Fora de Época dos servidores. O evento será iniciado às 20h, na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Simpol), às margens da BR-230 , Estrada de Cabedelo.

De acordo com a chefe do setor de Eventos do Hospital, Rosilda Varela, a festa tem como principal objetivo proporcionar momentos de alegria e descontração aos servidores e, assim, diminuir o estresse do trabalho diário. Ela explica que o hospital sempre realiza eventos em datas comemorativas, tanto para as crianças internas como também para funcionários e familiares. “É muito gratificante quando sentimos a alegria e a integração de todos fluindo de uma espontaneidade incrível”, comentou.

Aline Nery, diretora administrativa, disse que em datas comemorativas, o Complexo Arlinda Marques realiza atividades lúdicas e recreativas com as crianças dentro da Política Nacional de Humanização. De acordo com Aline, eventos como esses são importantes para a recuperação das crianças, como também aumenta a autoestima de familiares e servidores.

A gente busca proporcionar um momento especial, uma alegria para essas crianças e suas famílias. A gente vê nos olhos delas a alegria de estar participando. Muitas vezes, elas estão doentes, com soro, mas vêm participar da festa e é notável o quanto esses momentos ajudam na recuperação das crianças. Essas festas são uma excelente oportunidade também de aproximar os pais, as crianças, os funcionários e principalmente a direção, como uma forma de integração”, afirmou.

Veja a programação:

20h – Abertura com a direção

20h30 – Dança típica apresentada por servidor e participantes de fora/quadrilha improvisada e casamento matuto – Arrasta Pé com Renovação do Forró

21h – Sorteio de balaio

21h30 – Eleição Rainha e Rei da Pipoca – Arrasta Pé

22h – Sorteio de brinde

22h30 – Eleição Rei e Rainha do Milho e forró