Fale Conosco

5 de novembro de 2015

Hospital Arlinda Marques promove programação especial para lembrar Dia do Servidor



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, vai oferecer, neste sábado (7) uma feijoada a todos os seus funcionários em comemoração ao Dia do Servidor Público.

A confraternização acontece, a partir do meio dia, no Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba Sindsprev na Praia do Poço, em Cabedelo. “Será mais um momento de nos confraternizarmos como também de muita alegria e descontração”, comentou o diretor geral do Arlinda Marques Bruno Leandro de Souza.

O evento integra o calendário de atividades que são realizadas em datas comemorativas pela Coordenação de Eventos, juntamente com Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) e a Brinquedoteca. Ainda dentro da programação alusiva ao mês de outubro, foi realizada a festa do Dia das Crianças do Hospital e do Ambulatório.

Humanização - De acordo com Rosilda Varela, Coordenadora de Eventos do Arlinda Marques, as atividades integram a Política Nacional de Humanização Implantada desde 2004 no Arlinda Marques. Bruno Leandro de Souza destacou que com a implantação do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) houve uma melhora no atendimento aos pacientes que se sentem mais acolhidos.

“Durante os eventos realizados em datas comemorativas, é visível a felicidade e a alegria nos rostos das crianças e de seus familiares e isso contribui em muito para que a criança esqueça um pouco o sofrimento como também ajuda na sua recuperação”, destacou o diretor.