Fale Conosco

12 de dezembro de 2014

Hospital Arlinda Marques promove festa natalina para pacientes e funcionários



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, vai realizar a festa natalina para pacientes e servidores. De acordo com o Setor de Eventos da unidade de saúde, a festa natalina dos pacientes do Hospital será no dia 16 deste mês, a partir das 16h. Já no dia 17, às 10h, o evento acontece com as crianças atendidas no ambulatório. “Será um momento de recreação com a presença de Papai Noel, sorteio de brindes, lanche e muita animação”, disse Rosilda Varela, chefe do Setor de Eventos do Arlinda Marques.

Ainda dentro da programação de final de ano, a festa dos funcionários será no dia 21, na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Simpol), localizada por trás do supermercado Carrefour da BR- 230, estrada de Cabedelo. A festa será aberta às 20h30, com animação de Nilson dos Teclados e a participação do Coral Vozes do CPAM.  Haverá também sorteios de brindes e de cestas natalinas. “Vamos nos confraternizar cheios de muito amor, afinal de contas, passamos o ano todo de muita luta para que as coisas, mesmo com dificuldades, venham a fluir de maneira que atenda todos a contento”, destacou Rosilda Varela.

O diretor geral do Hospital Arlinda Marques, Bruno Leandro de Souza, disse que momentos como esses são importantes para pacientes e funcionários. “O servidor passa o ano trabalhando, dando o melhor de si para prestar um serviço com qualidade e eficiência e uma festa como essa ajuda a descontrair, como também é um momento de confraternização. Para as crianças, é um momento de alegria que ajuda na recuperação delas e a esquecer um pouco a dor e o sofrimento”, destacou.

Bruno Leandro de Souza explicou que o Arlinda Marques hoje é referência no atendimento de média e alta complexidade em pediatria na Paraíba e que o Governo do Estado não tem medido esforços para garantir uma saúde com qualidade e eficiência à população paraibana não só na área de pediatria, mas de uma forma em geral. “São visíveis as ações do Governo do Estado em todas as regiões da Paraíba, não só na área de saúde, mas também em outros setores considerados importantes para o desenvolvimento do Estado e para o bem estar da população paraibana”, comentou o diretor.

Café da manhã – Na manhã desta sexta-feira (12) foi  servido um café da manhã para todos os servidores da administração. O diretor geral do Hospital disse que todos os anos esse evento acontece. “É mais um momento de nos confraternizamos e de nos reunirmos,  já  que passamos o nosso tempo cuidando das nossas obrigações e sempre preocupados em prestar  um atendimento cada vez melhor aos nossos usuários”.