Fale Conosco

7 de maio de 2014

Hospital Arlinda Marques comemora Dia das Mães nesta quinta-feira



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, elaborou uma programação especial para lembrar o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (11). De acordo com a coordenadora de Eventos do Arlinda Marques, Rosilda Varela, a festa, que também conta com o apoio do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) e da Briquedoteca, começará a partir das 15h30 desta quinta-feira (8), no espaço de recreação das crianças e deverá reunir cerca 150 pessoas.

O evento vai contar com a participação da Igreja Doce Mãe de Deus e do Grupo de Animação Enfermeiros da Enfermagem. De acordo com a programação, haverá música, brincadeiras e, ao final, será servido um coffe break.

Sempre estamos realizando momentos de descontração no intuito de motivar e elevar a autoestima dos acompanhantes, uma vez que sabemos o quanto é angustiante o dia-a-dia no âmbito hospitalar, principalmente quando se trata de um filho”, comentou Rosilda Varela.

Ainda nesta quinta-feira (8), será celebrado um culto pelo Pastor Jardiel, da Igreja Batista de Tambaú, a partir das 20h30, no Espaço de Eventos, localizado em frente ao refeitório do hospital. “Teremos a participação do Grupo Cordel da Alegria e as mães serão homenageadas com distribuição de mensagens e música ao vivo. Será ainda servido um jantar para os servidores do plantão e participantes”, disse Rosilda Varela.