Fale Conosco

17 de junho de 2014

Hospitais Clementino Fraga e Arlinda Marques promovem festa junina para funcionários



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques e o Hospital de Doenças Infecto-contagiosas Clementino Fraga realizam, nesta quarta-feira (18), os festejos juninos para funcionários. No Arlinda Marques será servido um café da manhã. De acordo com o diretor geral da unidade de saúde, Bruno Leandro de Souza, essa é mais forma de reunir os funcionários em um clima de muita alegria, descontração e confraternização. “Passamos o ano todo trabalhando e sempre empenhados para prestar um atendimento eficiente e humanizado com um serviço eficiente e com qualidade à população paraibana e momentos como esses são importantes para aumentar a nossa autoestima”, destacou o diretor.

No caso do Hospital Clementino Fraga, a festa dos funcionários irá acontecer a partir das 19 horas, no Clube das Voluntárias, na Avenida João Machado. A diretora geral do Hospital, Adriana Teixeira, explicou que esta é a quarta edição do evento e este ano a meta é reunir cerca de 400 funcionários. A festa será animada pelo Trio de Forró Pé de Serra, “Arrocha Que Elas Gostam”.

Os funcionários terão direito a comidas típicas e também terá a apresentação de uma quadrilha junina formada pelos servidores, com a escolha do rei e da rainha do milho, sorteio de balaios juninos, entre outras atividades. “Será um momento de muita alegria e descontração entre os funcionários e esse tipo de evento já faz parte do calendário de atividades recreativas do Hospital que sempre tem buscado oferecer um ambiente agradável a todos os funcionários como também aos pacientes”, destacou Adriana Teixeira.